sábado, 9 de março de 2013

EVENTOS & EXPERIÊNCIAS - 'CONVERSANDO COM DEUS' - (Neale Donald Walsch).

 “Os eventos são trazidos para você, como as pessoas, por você, para seus próprios objetivos. Experiências planetárias e acontecimentos mais amplos são resultantes da consciência de grupo ["Inconsciente Coletivo" junguiano]. São trazidos para o seu grupo como um todo, como resultado das escolhas e desejos do grupo como um todo”... ('Conversando com Deus').
Anjos da Guarda: Clic e veja o seu!

 Informe dos Anjos de Cura: Dores de coluna, calcificações nas artérias, articulações, pedras nos rins?! Livre-se delas por menos de 4 reais! (Clic): 'Cloreto de Magnésio: Um Poder Milagroso de Cura' - Dr. Luiz Moura.

VÍDEOS EM DESTAQUE: 
Jornal Século XXI - PPS especial. (Clic):
"Consumo de carne, devastação da Amazônia e aquecimento global. Saiba sua relação!”. 







Veja, ouça e emocione-se!
V. quer vir à Rio das Ostras? (Clic):
EVENTOS & EXPERIÊNCIAS - 'Conversando com Deus' - (Neale Donald Walsch).

“Todas as pessoas, todos os episódios de sua vida, aí estão, porque você os escolheu. O que fazer com eles, depende de você’. (Richard Bach). [Citado em ‘A Sincronicidade e o Tao' - Jean Shinoda Bolen].

Acontecimentos, Eventos & Experiências.
“Todos os eventos e todas as experiências visam criar oportunidades. Os eventos e as experiências são Oportunidades. Nada mais nada menos do que isso”...
Seria um erro julgar essas coisas como “obras de demônio”, “castigos de Deus”, “recompensas do Céu” ou algo no gênero. São simplesmente Eventos e Experiências – coisas que acontecem. E o que pensamos e fazemos a seu respeito é que lhes dá significado.

Os eventos e as experiências são oportunidades trazidas para você – criadas por você individual ou coletivamente, através da consciência. A consciência cria a experiência.

Você está tentando elevar a sua consciência. E atrai essas oportunidades para si mesmo para poder usá-las como ferramentas para criar e experimentar Quem É. Quem É, é um ser com mais consciência do que você agora está demonstrando.

Como é a Minha Vontade que saiba e experimente Quem É, Eu lhe permito atrair para si mesmo quaisquer eventos ou experiências que você escolher criar para fazer isso.
De vez em quando outros Jogadores do Jogo Universal se unem a você: como Breves Encontros, Participantes externos, Companheiros de Equipe Temporários, Influências Recíprocas Duradouras, Pessoas Muito Queridas ou Parceiros no Caminho da Vida.
Essas almas são trazidas para você por você. Essa é uma experiência mutuamente criativa, que expressa às escolhas e desejos das duas partes.
Ninguém vai a você acidentalmente. A coincidência não existe. Nada acontece ou ocorre por acaso. A vida não é produto [casual] da casualidade...

“Os eventos, como as pessoas, são trazidos para você, por você, para seus próprios objetivos. Experiências planetárias mais amplas e os acontecimentos são o resultado da consciência de grupo. São trazidos para o seu grupo como um todo, como um resultado das escolhas e desejos do grupo como um todo”... (Neale Donald Walsch).
[Cf. ‘Conversando com Deus’, p. 72/73. Ediouro].
Veja tb. (Clic): 'Aprendendocom os Anjos'.  
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário