quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE ACREDITAR EM SI MESMO - (‘Anjos: Acreditar e Receber’).


“O universo sempre nos apoiará quando nos comprometermos com uma certeza e confiança, ilimitadas. Então, dentro de nós, encontraremos os recursos de que precisamos para passar a um campo de ação mais abrangente”... [Cf. Anjos: Acreditar e Receber', p. 21. Larousse. 2008]
(*) Antes de nascer, você eu já vivemos. E o 'Oráculo Angélico' revela, através de características de nossos Anjos da Guarda pessoais, o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da "criança divina" -, 'Deus em nós', o Self imortal. Mas esquecemos nossa origem divina ao adentrar a veste física, qual a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos"... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'; para baixo ou o Alto... "Destino" é fruto de tudo aquilo que, no hoje vivente, você escolhe! (Campos de Raphael).

Música suave atrai a presença dos Anjos. Escolha àquela que aquiete a mente e fale ao seu coração. Minimize-a, reabra o portal, e ouça sua música durante a leitura:
Meditation Music. (1h:19).
Music. Yoga and Meditation. (2h:23).
Música Sanadora- Koyasan. (1h:03).
Dolphin Dreams. Melody oceans. (59:48).



 Mensagem de Aniversário.Guardião do Dia: ‘ELEMIAH’ – ‘Deus oculto’. Protege os nascidos em 09/01, 23/03, 04/06, 16/08 e 28/10. "Este anjo domina as viagens, expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas e auxilia a conhecer as verdades Quem nasce sob esta influência vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. No íntimo sente forte propensão a ajudar as pessoas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é considerado o melhor naquilo que faz.Poderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. É destinado a efetuar transformações, mas sempre com humildade e pés no chão"...

Serafins': "O Anjo Metatron é o Príncipe-Arcanjo dos Serafins. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Eles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso" (*). Clic e saiba mais: "Elemiah'. 4º Anjo. Categoria 'Serafins'. (viverempaz.com).(*) O Oráculo dos Anjos revela o que viemos fazer neste "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da ‘criança interior’ - no ser profundo, imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida -, para cima ou para baixopara o ‘bem’ ou para o 'mal' -, na adolescência e vida adulta. "Destino" é fruto de tudo o que no hoje vivente você escolhe... (Campos de Raphael). 




"Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender". (Campos de Raphael).
E assim como os anjos oferecem sua amorosa assistência ao reino humano, deveríamos fazer o mesmo com o reino animal logo abaixo de nós, ao invés de escravizá-lo, explorar seus serviços, matá-los e alimentar-nos de sua carne, impedindo a expansão de sua centelha-consciência divina - o que evidencia não termos ainda alcançado o verdadeiro nível de consciência humano. Os animais têm alma e ciclos de reencarne, e quando convivemos com eles, podemos aprender muito com seu exemplo de amor incondicional,  fidelidade e lealdade, tal como a dos anjos... "Vivei e deixai viver". (Campos de Raphael).

Vídeos em Destaque:
'Nunca Diga que Algo é Impossível'. 
Informe de os Anjos de Cura: Dores de coluna, calcificações nas artérias, articulações, pedras nos rins?! Livre-se delas! (Clic):'Cloreto de Magnésio: Poder Milagroso de Cura' - Dr. Luiz Moura.


A história fantástica da vida de Nick: Vencer o desafio de viver sem braços, sem pernas.


A ESTRELA DA CRENÇA EM SI MESMO - (Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn)
“A crença em si mesmo é um dos elementos que compõem uma vida feliz. Para desfrutar de uma existência plena e positiva, e a fim de criar uma mudança benéfica no mundo ao nosso redor, precisamos primeiramente acreditar em nós mesmos”.
Se isso acontece, e os anjos estão presentes para nos ajudar, o céu é literalmente o limite daquilo que podemos conquistar. No entanto, para poder alcançar a crença em nós mesmos, talvez tenhamos de trabalhar um pouco mais para mudar internamente.
A expressão “você é o que você come” talvez lhe soe familiar. Vamos dar um passo adiante, dizendo “você é o que você pensa”. A mente é uma ferramenta muito poderosa, pois tudo o que [pensamos] fazemos ou dizemos para por mudanças em prática, tem origem em um simples pensamento.
Assim, é importante identificar o que desejamos mudar ou conquistar na vida, pois as coisas acontecerão de acordo com aquilo que tivermos em mente. Para fazer com que nossos pensamentos levem a mudanças positivas, temos de baseá-los em uma poderosa crença em nós mesmos...
“Se você cometeu erros, há sempre uma nova chance... Pode recomeçar no momento que quiser, pois o que chamamos ‘fracasso’ não é a queda, mas o estado de desânimo”. Mary Pickford. (Atriz. 1893-1979).



"No entanto, nossas experiências passadas podem indicar que, de início, carecemos da convicção de que podemos atingir os nossos objetivos, e talvez precisemos deixar para trás certos padrões de pensamento negativo que nos impedem de progredir".
Se emitirmos vibrações positivas [e cada pensamento emitido libera certa energia a nosso redor], não só estaremos enviando as mensagens certas para os outros, como poderemos convencer a nós mesmos, no meio desse processo!
Para muitos de nós, quando as coisas começam a parecer meio difíceis, aqueles sentimentos de dúvida que nos são familiares ganham terreno dentro de nós. É nesse momento que precisamos afastar os pensamentos negativos de nossa mente e entender o conceito de que, se acreditarmos em nós mesmos, os objetivos que temos serão completamente realizáveis, e receberemos a ajuda necessária para alcançá-los...


Quais são seus objetivos na vida? Eles estão relacionados à sua carreira? Sua vida pessoal está merecendo atenção especial? Uma vez que tenha objetivos claros em mente, você poderá trabalhar para atingi-los. O processo demanda paciência e alguma perseverança, como você verá neste capítulo – afinal, se você duvidou de si mesmo por muitos anos, talvez leve um tempo para recuperar a crença em si mesmo.

E afim de se automotivar, pare um momento e considere a seguinte pergunta: Quando o filme de sua vida for projetado no final desta viagem - [e quem passa por ‘experiência de quase-morte’ vê esse filme] -, você quer que seja um documentário tedioso e previsível? Então, por que deixar de fazer dele um épico estimulante e cheio de provas de que seus dons foram bem utilizados, além de registro do verdadeiro apreço que você sente pelo mundo ao seu redor, pela Natureza e pelas pessoas?!

Ao explorar a crença em si mesmo, você encontrará formas de transformar o modo como se sente em relação a si mesmo. Descobrirá como dar prioridade a seus objetivos e então atingi-los, enquanto aprende a identificar suas verdadeiras paixões na vida, e assim atrair novas oportunidades para si. Então, deixe de ter medo de lançar-se em direção ao futuro – isso não passa de uma mudança!

Dica especial do anjo

“Para fortalecer sua ligação com o paraíso, saia de casa e olhe para o céu numa noite clara e cheia de estrelas... Escolha uma estrela ou constelação, e torne-a sua".

"Saiba que toda vez que você contemplar esse corpo celestial e pedir aos anjos que estejam a seu lado, uma resposta positiva aparecerá. Esta prática ajudará você a encorajar-se sempre que precisar de estímulo”. [Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 13/19. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse. 2008].
Conheça tb.:
Sejam Bem-vindos!
Clic e veja tb.:

'A Pena Branca de Anne & Aprender a Desapegar-se'.

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

Nenhum comentário:

Postar um comentário