sexta-feira, 6 de março de 2015

As Visitas de Seres Extraterrestres & Revelações do Anjo Ariel – ('Entrevista com um Anjo’).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
Vocês foram criados à imagem e semelhança do Amor. Deus é energia Amor que, por meio dessa força, trouxe a criação ao universo. Vocês são essa mesma força, esse poder; são o mesmo Amor que tornou possível a criação neste universo, e agora é o momento do grande despertar e de se abrirem para esse poder... Este é o momento de desabrochar, de enfrentar o medo, de encarar os desafios interiores e ousar ser aquilo para que vocês foram criados e destinados"... (Palavras do Anjo Ariel). 

(*) (*) Você tem um Anjo da Guarda que o acompanha desde o início da tessitura de sua atual veste humana... E ao saber que o guardião de meu aniversário era ‘Veuliah’, um dos Anjos de Cura da categoria 'Virtudes', regida por ‘Raphael’ -, sobrenome omisso na certidão de nascimento -, houve a coincidência significativa de essa categoria ter como incumbência divina: “Orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma”. Trabalho de orientação também destes bloggers... Tudo começou após inesperado contato direto de 'Veuliah' através de sinais e intuições em 17.02.2001, um dos dias sob sua proteção. Na verdade, os Anjos cuidam, orientam e protegem todos os reinos abaixo deles, e se nós tivéssemos alcançado o verdadeiro nível de consciência humano, cuidaríamos mais de nossos semelhantes como também do reino animal, em vez de explorá-lo desumanamente e ainda alimentar-nos do sofrimento entranhado em sua carne. Wagner no seu ‘Parsifal’, diz: “Vivei e deixai viver”. E Chefe Seattle: “O homem não teceu a Trama da Vida. Ele é apenas um dos seus fios; o que fizer ao tecido, fará a si mesmo”... Iniciamos essa autoconscientização aos 25 anos de idade; optamos pelo vegetarismo, o caminho espiritual e hoje partilhamos experiências profundas que possam tocar a reminiscência espiritual e despertar para a busca de respostas sobre o propósito maior de nossa existência no 'campo quântico das possibilidades'! Veja agora as características de seu Anjo da Guarda e as lições de vida que, a nível da Alma, você escolheu para expandir a consciência de sua Divindade - "Deus-em-nós"... (Campos de Raphael).

Mensagem do Anjo Ariel! (*)
 
"A vibração da energia, o poder do Amor, a força do universo que existe neste planeta nunca foram tão grandes, tão imensos, quanto neste momento. Vocês têm testemunhado muitas reações que essa força do Amor tem provocado... Todas essas mudanças são um efeito dessa força poderosa que os está fazendo passar por um processo, que faz com que as pessoas que estão abertas unam-se e desenvolvam-se - unam-se e nutram-se com a energia, o Amor e a força do coração que estão à sua disposição. Este é o momento de desabrochar, enfrentar o medo, de encarar os desafios interiores e de ousar ser aquilo para que vocês foram criados e destinados"... ['Entrevista com um Anjo', p. 294. Pensamento].
(*) "Ariel é um Anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas... Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que sua verdade alcance todas as pessoas"... (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico. 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997). [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 74. Pensamento'. 1999].

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).   
  
As Visitas de Extraterrestres & Revelações do Anjo Ariel
('Entrevista com um Anjo’)
“Existem centenas de bilhões de estrelas em nossa galáxia... E centenas de bilhões de galáxias... Nenhum cientista que respeite a si mesmo pode afirmar que as criaturas da Terra são a única forma de vida em todo o universo”... (Dr. Neil DeGrasse Tyson. Diretor interino, Hayden Planetarium. NBC Nightly News, 30 de outubro de 1995).
Linda Sue: “A Terra está recebendo visitas de alienígenas?”

Anjo Ariel: “Se a sua pergunta for: ‘A Terra está entrando em contato com seres vivos que têm consciência e que não pertencem a este planeta?’, a resposta é ‘sim’...

Todo esse fenômeno provoca grande curiosidade no reino espiritual. É tão grande a necessidade que vocês têm de se sentirem separados, apartados da unidade do próprio reino em que estão, que a ideia de forças vitais, especialmente forças vitais que possam se equiparar ou transcender a capacidade de vocês, faz com que se sintam ameaçados.

Sentimos que vocês têm medo da possibilidade de existirem seres de outros reinos, outros planetas onde haja alguma forma de vida; criaturas que tenham um sistema de vida maravilhosamente complexo como o do planeta Terra.  Se vocês simplesmente conseguissem colocar de lado o medo do desconhecido, o medo da perda, que projeta a possibilidade de virem a ser molestados ou feridos por esses seres, então vocês poderiam vê-los com os olhos da alma e não com os olhos do ego...



Vocês seriam capazes de entender e esquadrinhar até a menor porção da complexidade do universo em que vivem – a complexidade que a mente de vocês não consegue apreender. Vocês entenderiam a complexidade da unidade que existe entre todos os seres que habitam todos os reinos e todos os espaços deste universo.

Existem inúmeros lugares que vocês chamam de planetas, muitos ambientes que vocês denominam ecossistemas. O mundo de vocês certamente não é o único lugar deste universo onde existe vida. E, no entanto, para sentirem-se seguros (vocês que são uma espécie de conquistadores), precisam tanto acreditar que a espécie humana é a única no universo, que qualquer hipótese de que não tenham completo domínio sobre tudo produz em vocês muito medo.


"O que vocês não sabem, o que não entendem por causa do medo, é quanto Amor existe, não só neste mundo, mas em outros. Vocês não compreendem o grande potencial que existe para o contato e a comunicação com outras formas de vida que têm a mesma essência que vocês, a mesma verdade e a mesma capacidade de dar e receber Amor".




Linda Sue: "As visitas dos alienígenas são um fenômeno recente ou vêm ocorrendo há milhares de anos?”

Anjo Ariel: “Esta pergunta, como já aconteceu antes, parece conter uma outra, ou ao menos uma afirmação sobre algo em que vocês acreditam”...

Por favor, notem como é comum a crença humana de que a porção do cosmo em que vocês vivem, uma minúscula partícula localizada num ponto distante da galáxia, é o centro de toda a criação. Vocês parecem pensar que toda a vida, toda a criação à sua volta, têm a atenção voltada para vocês, lhes são subservientes e não têm tanta importância quanto vocês.

Essa pergunta acerca de quando as visitas dos alienígenas começaram ou desde quando elas ocorrem pressupõe que, num certo sentido, vocês chegaram a este planeta primeiro, no conceito de tempo de vocês.

A pergunta: "Em que momento da evolução dos seres humanos os alienígenas começaram a visitar a Terra?" Pressupõe, por alguma razão, que essas visitas têm ocorrido durante a evolução do homem. Isso não é verdade...



"Esses seres existem muito além do reino que vocês chamam de tempo, e têm, como você disse, visitado a Terra durante esse período. Eles estão, de certa forma, esperando até que vocês evoluam o suficiente para que abram o coração e os considerem bem-vindos neste planeta"...

Mas isso só acontecerá depois que vocês tiverem evoluído a um ponto em que o coração de vocês alcance tal estado de receptividade e comunhão com o divino que vocês possam dar as boas-vindas a esses seres sem se sentirem ameaçados. Pois os seres humanos ainda se mostram tão assustados e hostis, mesmo com relação aos membros de sua própria espécie, que parece que estamos diante de um planeta repleto de bestas selvagens, feridas, famintas e aterrorizadas...

E mesmo assim brilham em todos os lugares, lampejos momentâneos em muitos corações os atos de gentileza, compaixão, amor e dedicação que se tornam cada vez mais frequentes à medida que vocês se desenvolvem...



"E, se vocês forem suficientemente afortunados, não só poderão se comunicar com esse reino que chamam de angélico - quando puderem sentir o Amor sem serem oprimidos pelas muralhas do medo. -, mas também serão capazes de viver a experiência do amor, do oferecimento, das dádivas do conhecimento e da sabedoria, que esses outros seres que denominam de alienígenas, poderão trazer para vocês"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'. Nós, Nosso Mundo, Nosso Destino', p. 197/199. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].

 Click nos Anjinhos e conheça tb.:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Rio de Janeiro].   Março, 06.2015].

Nenhum comentário:

Postar um comentário