sexta-feira, 3 de julho de 2015

MORTES COLETIVAS: POR QUE MORRER JUNTOS?! -

Seja Bem-vindo! - Bienvenido! - Welcome!
A morte recente de um cantor goiano e a namorada num acidente, e noticiários de mortes coletivas em acidentes aéreos, maremotos e guerras, comovem as pessoas... Esquecemos que acontecem após o alinhamento estelar em forma de Cruz Cósmica, entre 11 a 18 de agosto de 1999,  sinalizando o início do processo das forças divinas para a transição da consciência planetária... Por isso repasso agora uma mensagem de 1999 que revelava as pré-escolhas dessas almas para liberações kármicas -, e ajuda a compreender certos fatores sincronísticos por trás de tais eventos... (Campos de Raphael).

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

(*) Acorde! 'Caminhante das Estrelas'. "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). Tais ‘contratos’, na verdade estão interligados com as lições de vida que, através do ser interior imortal ('Self'), você escolheu experienciar para ampliar a Consciência Divina. E assim como o mapa astral indica as influências planetárias do dia e hora em que nasceu, as características do Anjo do Guarda que o acompanha desde o nascimento numa veste espacial 'feminina' ou masculina', revelam suas qualidades, potencialidades, profissões e o tipo de personalidade que você escolheu vivenciar. Cada existência é uma oportunidade de expansão da sua consciência... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo e ouça uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... 
 
Reiki.Cura.Relax.17.02.2013. (6hs)

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
"Mortes Coletivas" - Por Que Morrer Juntos?!
“Um ser humano é uma parte limitada no tempo e no espaço, de um todo por nós chamado de ‘universo’. Ele tem pensamentos e sentimentos como algo separado do restante – uma espécie de ilusão de óptica da consciência. Essa ilusão é como uma prisão para nós, restringindo-nos a decisões pessoais e ao afeto por algumas pessoas mais próximas. A tarefa que nos cabe é libertar a nós mesmos dessa prisão, ampliando nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza”... (Einstein). [‘Reencontro com a Alma’, p. 137. Larry Dossey. M.D. Cultrix].

INTRODUÇÃO:  Esta Mensagem de 28.05.1999, visava nos preparar e não assustar, sobre eventos cruciais que viriam acontecer a partir do segundo semestre de 1999... Esses eventos passaram a acontecer após o alinhamento estelar na forma de Cruz Cósmica, tendo a Terra como eixo ou coração dessa Cruz - previsto pela astronomia maya e ocorrido entre os dias 11 a 18 de agosto de 1999. Esse inusitado alinhamento de planetas do sistema solar, foi observado no mundo todo e por nós, quando morávamos em S. Pedro da Serra/R.J.. 

Os mayas conheciam a cruz como sinal sagrado e a denominavam de 'Árvore da Vida', e sabiam que essa Cruz Cósmica sinalizaria o fim e início de um novo ano cósmico de 26 mil anos, que traria turbulências e desequilíbrios na Terra, elevação de sua frequência e oportunidades de elevação do nivel da consciência planetária.

Na ocasião que vimos esse alinhamento, sabíamos apenas que sinalizava algo de enorme importância para toda a humanidade, mas desconhecendo que formava uma Cruz Cósmica. (Campos de Raphael).

E se desconheçe, vale a pena ver e refletir:  'As Sete Profecias Mayas'.

 

Mortes Coletivas = *Desencarne em Massa*.
[*Mensagem de Mahyr (Companheira de Ishvam) *GESH - 28/05/99]
"Sinto-me feliz pelo ensejo de novamente estabelecer comunicação convosco. Meu coração muito se alegra em poder mais uma vez, depois de longo tempo estar com este dileto Grupo de Trabalho"...

Minha tarefa neste instante é bem específica. Vim falar-vos sobre os momentos que virão de agora em diante para o Planeta Terra. Dizer-vos que deveis colocar vosso empenho no sentido de conscientizar vossos irmãos sobre os acontecimentos que serão desencadeados [a partir de 1999, fim da Era de Peixes e início de Aquarius -, o novo Ano Cósmico]. Não é novidade que a dor e o sofrimento avassalarão a Terra...
"As pessoas precisam compreender o processo de desligamento do corpo físico e que este querido Grupo desempenhe mais esta tarefa de imensa importância. Venho pedir-vos que divulgueis através das palestras e folhetins o que é o desencarne e como se processa"...

Que haja uma conscientização das pessoas sobre o assunto, pois mesmo nos Grupos Espíritas onde a reencarnação é lição básica, os espíritas não tem tido facilidade nos momentos de desencarne.

E nos tempos que se aproximam [a mensagem é datada de 28.05.99], haverá morte em massa na Terra.

É preciso irmãos que concentreis vossas energias nos auxiliando nesse processo de desencarnação, através de uma ação maciça nesse sentido, ministrando não só uma ou duas palestras por ano sobre o tema, como fazeis, mas que haja mais divulgação para que as pessoas entendam sobre a necessidade de haver serenidade no espírito nesta hora (desencarne) tão grave.

O Plano Astral passa por modificações muito sérias e que serão aprofundadas de agora em diante. Fusões serão feitas no sub-plano do Astral, muitas colônias serão retiradas dos locais onde se encontram e transportadas para outros níveis.
Durante o período de resgate no Plano Astral haverá também resgate no Plano Físico. Por isso é preciso que pessoas nessa situação de desencarne tenham o mínimo de consciência e serenidade do que está ocorrendo com elas.

Os desencarnes que se darão de agora em diante não passarão pelo mesmo processo que o ser humano vem tendo ao longo de suas encarnações na Terra.

O tempo não foi somente abreviado no Plano Físico; o Astral também sente as modificações devido as fusões dos sub-planos. Desse modo, aqueles que ainda não possuem um pouco de conhecimento de que a morte física é apenas uma fase [de transição], da qual eles devem estar conscientes e dispostos a serem auxiliados, poderão sofrer muito e desnecessariamente.

Irmãos queridos, as etapas que se iniciarão na Terra serão dolorosas e difíceis, e o máximo de informação que for passada aos vossos semelhantes são de grande ajuda. Este pedido que vos faço está sendo endereçado a outros Grupos, principalmente àqueles que não são de uma linha espírita, mas tem como norma de trabalho esse tipo de informação.

Suplicamos este auxílio e vos tornamos cientes de que há uma Equipe de Seres designada pelo Mestre Kutumi para auxiliar as tarefas específicas do processo de transição desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho que ele tutela e que toda energia necessária vos será dada para que tenhais forças, discernimento e coragem para levardes a cabo as atividades determinadas.

Deixamos nosso Grande Amor a este Grupo de Trabalho e mais uma vez agradecemos o ensejo de poder estar convosco. Sempre que possível usai a palavra, as oportunidades de contato com seu semelhante para alertar sobre os momentos dolorosos que a Terra irá passar e sobre a necessidade do desapego aos bens materiais e às ligações afetivas, pois a vida física é apenas uma passagem, uma experiência que traz auxílio a sua evolução, mas constitui apenas um diminuto lapso de tempo frente a toda escalada evolutiva.

Que os vossos corações estejam sempre refletindo a Luz do Mestre Jesus, e que a Luz do Mestre Kutumi - Ramatis esteja entre vós e seja sempre o alicerce do vosso trabalho. [*Mahyr (Companheira de Ishvam) *GESH - 28/05/99].

*Preparando-se para a Grande Viagem*
"Retornam diariamente ao outro lado da vida, milhares de espíritos despreparados, surpresos com a situação inusitada em que se encontram, carregando ainda o fardo dos vícios e maus hábitos que na Terra cultivavam, quando ainda encarnados"...

Com a aproximação da fase crítica dos finais dos tempos [de um ano cósmico  e início de outro], anunciada pela espiritualidade nos agrupamentos espíritas e em outras religiões, através do conhecido mecanismo mediúnico mesmo que sob diferente nomenclatura, há a expectativa de recrudescimento das catástrofes coletivas, transferindo desta para a 4a. dimensão, milhares de criaturas simultaneamente.

A par desta situação, é prudente a todas as pessoas prepararem-se para a grande viagem, uma vez que a desencarnação em massa sobrecarrega a equipe de auxiliares disponíveis no mundo espiritual (responsáveis por promover o desligamento do perispírito do corpo físico), propondo-se a desfazer os equívocos a que a humanidade se submeteu, entregando-se apenas de boa fé, porém sem questionamentos, às promessas da grande maioria das religiões, a cerca da morte e suas conseqüências... 
"Esclarecemos, a seguir, noções elementares sobre o fenômeno, corroboradas na atualidade por pesquisadores de inquestionável idoneidade".

No caso da morte natural, ajustando-se ao cronograma determinado pelo Alto, os auxiliares técnicos em desencarnação providenciam o desligamento do perispírito de maneira gradativa, de modo que, rompidos os últimos laços que o prendem ao corpo físico, a criatura adentre o mundo espiritual de forma serena e consciente, diminuindo os traumas de tão grave momento.

Já na morte acidental, o início do desligamento se inicia logo após a ocorrência, o que aumenta o período de perturbação existente. Neste caso, o indivíduo tem a sensação de permanecer vivo e normalmente reluta em deixar o corpo físico (ao cadáver).

Em ambos os casos, o grau de espiritualização do encarnado definirá as condições de sua nova situação. A morte pode representar para uns a sensação de prisão e tormento, para outros de ventura e liberdade, reencontrando, no primeiro caso, seus adversários e no segundo os entes amados que os precederam...
"Fazer da vida uma caminhada de progresso espiritual, com sua base assentada nos alicerces da moral cristã e estudar, sem preconceito, o fenômeno da morte, são condições determinantes para a reentrada da alma no mundo espiritual, com equilíbrio e serenidade".

Portanto, preparar-se de maneira sensata e racional enquanto se está vivo, para transpor-se o portal que separa o mundo físico do espiritual, sem traumas e sofrimentos desnecessários, amenizando o trabalho dos nossos Irmãos Técnicos em Desencarnação, seja no desenlace de forma individual ou coletiva - maremotos, terremotos, guerras, soterramentos, incêndios, vulcões, enchentes, furacões, acidentes e similares - é tarefa muito séria e urgente.

É trabalho individual e intransferível levando-se em consideração que todos nós teremos de encarar esta realidade: a morte a qualquer momento; corpo físico não é imortal!

Como preparar-se: "Aceitando serenamente, sem revoltas, sem medo, sem apegos de qualquer espécie e sem desespero esse determinismo divino na trajetória de todos os seres vivos, mesmo porque: Nada nem ninguém morre, muda-se apenas de estado ou dimensão!" - (*Mahyr (Companheira de Ishvam) *GESH - 28/05/99). - [Extraído de e-mail. Assunto: Enc: Desencarne em Massa - (Lucia/Lupercio. Data: Terça-feira, 16 de Junho de 2009). Mensagem de 28/05/1999, da querida amiga e irmã Mahyr, companheira de Ishvam, habitantes do Planeta Astra Orion que deu origem a essa divulgação].

  Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para os pés à iluminar o teu Caminho!"

E para você ampliar a consciência (Click):
Veja tb. Dicas de Saúde no Filme Documentário:

Click nos Anjinhos, e conheça:
 Click nos Anjinhos & Veja também;
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade dentro de você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado e repassado em 03 de julho de 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário