quinta-feira, 20 de agosto de 2015

'VOCÊ QUE VEIO DAS ESTRELAS'. (Wagner Borges).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
Antes de nascer no mundo de luz e sombras, cada um escolhe, a nível da Alma, seu roteiro da vida e atrai um Anjo da Guarda de características ligadas à missão ou às lições para ampliar a consciência... Aqui surge também o 'gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano - o lado sombrio da natureza humana... Autoconscientização: Eis a chave de escolha qual deles você quer ao seu lado... E nenhuma religião nem mestre poderá fazê-lo em seu lugar! (Campos de Raphael).
Click nos Anjinhos e descubra o que seu Anjo da Guarda revela!
http://www.viverempaz.com/anjos.htm#nossos%20anjos%20pessoais

 Mensagem aos Aniversariantes!
Acorde, Caminhante das Estrelas! "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Dentro desse plano, fez contratos com todas as pessoas de sua vida: um contrato com seus pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo aquilo que você planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

As palavras de Dolores expressam o que também afirmamos por experiência direta: escolhemos  a nível da Alma as lições de vida e relacionamentos com quem estamos interligados por laços afetivos de vidas passadas. Nada acontece ao Acaso no  macrocosmo e microcosmo; ninguém nasce num certo dia, circunstância e família por acaso. E cada existência é uma oportunidade de expansão da Consciência Divina através de aprendizado constelado por nosso Ser interior imortal ('Self'). E assim como o mapa astral mostra as influências cósmicas do dia e hora em que nascemos, as características do Anjo da Guarda que o acompanha desde o seu nascimento numa veste 'feminina' ou 'masculina', revelam também o tipo de personalidade, potencialidades, profissões e lições de vida que você escolheu vivenciar... (Campos de Raphael).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração,
e a ouça durante a leitura dos textos... 

Caricias para el corazon’.Reiki Music.Relax. (2hs).

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


  

'Você Que Veio das Estrelas'... (Poema - Wagner Borges).
Você, que veio das estrelas,
E deu o grande mergulho
No mundo da matéria...

Você, que veio das estrelas,
E, com o sacrifício de sua própria origem cósmica,
Abrigou-se num invólucro de carne.

Você, que veio das estrelas,
E abandonou a Realidade universal,
Para habitar o mundo de ilusões…

Você, que veio das estrelas,
E agora se sente estranhamente só.
Esqueça-se de tudo e se entregue
Aos apelos de sua voz interior.

Ouça o que ela tem para lhe dizer,
Que nada mais é tão importante,
Nem mesmo os compromissos com que o mundo
Tenta distrair sua visão cósmica.

Descobrirá que,
Na verdade, não está só...

Muitos são os seus irmãos das estrelas,
Que para cá vieram estender a mão
E amparar, com ombros fortes,
Os passos da humanidade
Nesta difícil época de transição.

Será fácil reconhecê-los,
As palavras não serão necessárias,
E nem mesmo será preciso saber
Seus verdadeiros nomes.

Saberá encontrá-los
Pela afinidade de suas energias,
O chamado de seus corações
E a profunda identificação
Com seus sentimentos...

Você, que veio das estrelas,
E sente agora no recanto 
Mais íntimo de sua alma,
Que chegou o momento de encontrar,
Na Terra, a sua Família Universal.

Que chegou o momento do reconhecimento.
O momento da reunião de todas as forças
Para a realização da missão única
De que todos se incumbiram,
Antes de aqui chegarem.

Abra o seu coração, 
Acorde sua consciência adormecida.
Apalpe seu ser interior,
Deixe que ele fale acima de tudo.

Acima do mundo,
Acima de todos os conceitos,
Que não lhe permitem viver e existir
Com toda a sua potencialidade cósmica…

Você, que veio das estrelas,
Que é todo luz, e é todo força, libere-se!
Chegou o tempo de abrir as portas
Para uma nova Era.

Você, que veio das estrelas,
Eterno viajante do Espaço,
Compartilhando agora com tantos outros irmãos
Uma experiência tridimensional, difícil.
Não se deixe mais seduzir,
Pelas falsas luzes do asfalto ..

Assuma sua personalidade cósmica,
Estenda seus braços e, num único abraço,
Envolva sua grande família,
Sua imensa Família Universal.

E todos juntos, com plena consciência
Da Unidade de sua origem,
Cada qual com a sua parcela de colaboração, Cumpram, com alegria e coragem, o maravilhoso Trabalho de conscientização da humanidade
Para este Novo Milênio!

 
Muita Paz e Luz! (Wagner Borges*)
(*) Nota: Wagner Borges: Nascido no Rio de Janeiro, em 1961; autor de vários livros e colaborador de revistas da temática espiritual; conferencista e fundador do IPPB – Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas – [ www.ippb.org.br. ].
Click e veja também:

Comentário e Relatos - Campos de Raphael
Há treze anos, conhecemos este belo poema, 'Você Que Veio das Estrelas', que evoca a reminiscência espiritual de nossas Almas, e o publicamos no antigo site magisterlux. Mas, em meio ao fluxo alquímico de mudanças, interna e externa, que ora aconteciam, inclusive as providências várias após minha parceira espiritual deixar a veste física em 2010, esquecemos da hospedagem anual desse site e o "perdemos"... 

Residíamos então há dois ciclos de sete anos na região de Nova Friburgo, e mudáramos para lá em 1996, vindos do litoral de São Paulo. Essa mudança ocorrera porque, num sonho vívido, um ser angélico nos revelara que o ciclo em São Paulo se completara, e nos mostrou uma casa que estava reservada para nós nas montanhas.

No café da manhã, contei o sonho vívido para minha companheira de jornada, e tive o insight de que a casa ficava na região montanhosa de Nova Friburgo e minha companheira aceitou mudar de Itanhaém/S.P. para lá, cidade aliás aonde ela vivera desde os nove anos, quando sua família veio da Áustria em 1932...
Morávamos há três anos em Friburgo, quando fomos pela primeira vez a São Pedro da Serra e achamos "por acaso" a casa mostrada em sonhos quatro anos antes! E mudamos de imediato para lá em meados de 1999. E aconteceram três fatos marcantes: pouco depois da mudança foi nos dado ver o alinhamento cósmico nos céus, que só depois ficamos sabendo que formava uma Cruz Cósmica, tendo a Terra como seu eixo, descrito nas 'Profecias Mayas' -, aconteceu entre 11 a 18 de agosto de 1999.

2º fato: Através da obra 'Anjos Cabalísticos', fiquei sabendo  que o anjo guardião de meu nascimento era 'Veuliah', um 'anjo de cura' regido por Raphael. Logo depois, em 17.02.2001, ainda sem saber que era um dia sob a proteção de 'Veuliah', achei logo cedo uma pena de coruja na soleira da porta de entrada, e senti forte intuição que era um sinal de comunicação dele.

Contei o fato a minha esposa, dizendo que esperava ser um sinal de algo bom, mas não sabia o que seria. Saímos para ir ao supermercado e na volta vimos um gato amarelo de rua sentado na porta de casa como que à nossa espera. Quando chegamos mais perto, vimos que ele protegia entre as patas dianteiras um gatinho, de poucas semanas. O gato me olhou fixo nos meus olhos e recebi a mensagem telepática de que o gatinho perdera a mãe (fôra envenada) e pedia que cuidássemos dele.

Eu aprendera com meu gato que, quando ele olhava direto nos meus olhos, havia comunicação telepática entre nós e eu sabia de imediato quando ele pedia para sair à noite. E jamais vira um gato macho trazer um filhote para cuidarmos, mas soube na hora que a mensagem vinha na verdade de meu anjo guardião... Acolhemos o gatinho e lhe demos o nome de 'Rapha'.

3º Fato: Certa noite, antes de voltar de S.Pedro da Serra para Nova Friburgo, veio a mensagem telepática para ir a outra varanda, voltada para uma colina nos fundos da casa e olhar para o céu estrelado, que veria um OVNI... Seria imaginação?! 
Olhei e fui saudado de imediato por três jatos de luz, um seguido do outro, de uma nave estacionada, mas invisível nos céus... Outras pessoas já haviam visto ali OVNIs, inclusive Anna Sharp - (autora de 'Falando com Deus' -, que, em entrevistas em vídeos, fala de seus próprios avistamentos de naves na região...    

Tivemos de voltar para Nova Friburgo e recebemos um vídeo sobre 'As Sete Profecias Mayas', que nos explicava alinhamento planetário que observáramos em S. Pedro da Serra; formava uma Cruz Cósmica, tendo a Terra como centro seu eixo, e era o sinal nos céus de eventos cósmicos que se desencadeariam sobre toda a humanidade a partir daquele momento. 

O fato inusitado demarcava o final de um ciclo de 26 mil anos e início de novo ano cósmico; as radiações cósmicas elevariam a frequência vibratória planetária abrindo possibilidades de escolhas ao ser humano de elevar ou não o seu nível de consciência planetário...

Na verdade, essa livre escolha acontece desde então no mundo inteiro e revelam-se nas ações de pessoas e grupos humanos que, de um modo consciente ou inconsciente, estão fazendo sua opção, seja de modo benéfico favorecendo toda a comunidade planetária, ou então de maneiras maléficas ou terroristas tirando a vida das pessoas, inclusive crianças e inocentes...

Voltando ao relato pessoal, a partir de 2009 começou uma série de eventos e sinais para nos afastar de Nova Friburgo, antes da minha parceira partir, mas devido à cegueira e limitação humanas, resistíamos...

Ainda assim, quando ela partiu e não sabendo aonde ir com meus pequenos companheiros de jornada, orei aos anjos pedindo para que nos indicasse uma nova moradia onde pudesse dar continuidade ao nosso trabalho angélico, se possível numa casa com jardim para uma vida mais natural aos nossos cães e gatos... Fomos então guiados e 'achamos' essa nova moradia em Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro.

Na ocasião da mudança, nem sequer imaginaríamos que, no campo astral, estava em andamento a tragédia que se desencadearia sobre Nova Friburgo; fato que se materializou três meses após saírmos de lá - tragédia dramática que afetou toda a população friburguense em dezembro de 2010. 

Já em Rio das Ostras, em meio a turbulência da mudança, surgiram  obstáculos para renovar o site magisterlux e veio a intuição de elaborar um segundo blog, para divulgar temas mais amplos do que relatos no 'portaldeanjos' iniciado em 2009. Abrimos assim este 'anjosensinosluz', que cumpre a tarefa espiritual de partilhar "a verdade que amplia e ilumina"... 

Revendo agora esses fatos, 50 anos após a experiência interior entre as muralhas templárias do Castelo do Graal no Sul da França, vemos que, apesar da cegueira e erros cometidos na caminhada, o Amor Divino, cuja Essência nos vivifica e está por trás de todas as formas, jamais nos abandona. Lembra-nos o Filho Pródigo que, após seu despertar, rejeita a comida dos porcos e decide trilhar o caminho de volta à Casa Paterna...
"A opção por uma vida voltada para o mundo superior resulta de um impulso de energias átmicas, que dissolve os vínculos que o homem criou no decorrer de suas encarnações. A meta prioritária do ser humano atual deveria ser a própria ligação com o atman (*), centro de sua consciência; deveria contatá-lo, sorver sua sabedoria e irradiá-la"... ['Glossário Esotérico', p. 34. Trigueirinho. Pensamento].
(*) "Atman, centro de sua consciência", corresponde ao 'Self'... 

Finalizando: Sei hoje pela experiência da vida que existe um propósito maior para nossa existência, mas escapa à mente obscura da personalidade terrena, mas o 'Self' interior imortal, sabe a razão de ser detrás de nossas experiências às vezes tortuosas ou mesmo dolorosas, frutos da cegueira do ego humano.

"Nada acontece por acaso". Tudo cumpre certo ciclo cósmico na existência terrena. E o que compartilho com você, visa incentivá-lo à busca pessoal da sua verdade, descobrir e conhecer seu verdadeiro ser e alcançar a compreensão sobre o significado maior por trás dos eventos inesperados da sincronicidade, que escondem e podem revelar a missão e o propósito que você escolheu, a nível da Alma, antes de nascer. Mas, isto nenhuma religião ou mestre poderá fazê-lo em seu lugar... Lembre:se: "Se você é sincero, terá sucesso e seu coração" - diz a sabedoria do I Ching. 

Quando isso acontecer, você assumirá sua parte na Grande Obra para a elevação da consciência de toda a humanidade... "Descobrirá que, na verdade, não está só. Muitos são os seus irmãos das estrelas, que para cá vieram", ajudar nessa autoconscientização planetária..(Campos de Raphael).
[Reeditado e ampliado com novas imagens. Rio das Ostras/RJ. 20.08.2015].

Click e veja tb.:

"Deus não abandona a obra de Suas Mãos!"
"Nós, seres humanos, estamos na Natureza para auxiliar o progresso dos animais,
na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar"... (Chico Xavier).



 'Antiga Bênção Celta'

Click nos Anjos e conheça tb.:
  "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado e ampliado  c. imagens, em 20.08.2015. Rio das Ostras/Rio de Janeiro.  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário