sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O DIVINO PENTAGRAMA & "DEUS EM TI" - (Hilarion).


“O alento divino permeia os espaços dos céus e da terra, tocando suavemente o centro irradiante de luz em todos os seres, transformando-os em Anjos de Amor. É chegada a hora de sorver a bem-aventurança penetrando na corrente universal da vida. Nela os medos, incertezas e dúvidas não têm lugar, deixam de existir. As águas benditas purificam aquele que em meu Ser se funde”... (‘Chamado à Luz’).

 
   Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
   
(*) ACORDE! 'Caminhante das Estrelas': 
(*) "Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar... Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida"... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

"Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, que com elas se harmonizem e as usem para fazer brotar em si a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior"... (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).


Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Você está precisando de orientação para tomar uma decisão? 
Mentalize a sua questão da forma mais clara possível. 
Lembre-se de que o acaso não existe. Boa sorte! 
 Tarô Online - Gratis!

Ou Consulte grátis o 'I Ching':‘Oráculo do I Ching’ - (STUM). 

O Divino Poder da Música - (Max Heindel). 
“Ao olharmos ao nosso redor, no universo material, vemos miríades de formas. Todas têm certa configuração e emitem um som definido; na verdade todas o fazem, pois há som mesmo na chamada natureza inanimada. O vento na copa das árvores, o murmúrio do regato, o marulho do oceano, são contribuições definidas para a harmonia da Natureza...

“Contudo... a arte da música tem o poder de falar a todos os seres [humanos e animais] de uma maneira mais além das outras artes. Aumenta nossas alegrias, conforta [a alma] e as mais profundas tristezas. Pode acalmar a paixão de uma natureza selvagem e despertar a bravura no maior covarde; é o fator mais poderoso conhecido para exercer influência sobre a humanidade. 

“Somente quando nos colocamos atrás dos bastidores do visível e compreendemos que o homem é um ser composto de Espírito, alma e corpo, é que entendemos por que somos tão diversamente afetados pelas três artes”... (Max Heindel).  ['Mistérios das Grandes Óperas'. O 'Parsifal' de Wagner].

Escolha uma música que fale ao coração,
e a ouça durante a sua leitura:
‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix). 

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
 
'O Divino Pentagrama' & Deus em Ti”.

Símbolo do milagre de minha última revelação,

Antes da grande oni-transformação,

Pentagrama - eu Te saúdo!”.


Tu és para mim, ó Estrela de cinco pontas,

Símbolo do meu  autodespertar...

E da hora de minha redenção que se aproxima,

Pois, o Deus em mim” nasce flamejante!
Ó Estrela de cinco pontas, 

Símbolo protetor do eterno em mim,

Que banes as forças inferiores em minha Alma

E me liberta - Irradia em mim!


Mágica imagem do Homem cósmico,

Pentalfa: Teu centro quíntuplo

É a Pátria de minha Alma....


O Longínquo Oriente

De onde provém a “Luz” que me ilumina,

E desperta em mim o Espírito flamejante,

Para a unificação com o Divino...
Irradia para o Alto, ó símbolo da Luz, -

Até te transformares na  P i r â m i d e,

E libertares em mim o Deus adormecido!


Sou ainda uma esfinge - - 

Transformada apenas pela metade…

Um centauro - metade animal, metade deus!

Todavia, o símbolo do filho do homem”,

Com maior fulgor irradia em meu coração…

Mais fulgurante, da estrela quíntupla irradia, -

Os raios que anunciam o inflamar de Deus

No microcosmo! - - -


Eu te invoco, ó Estrela  f l a m e j a n t e,

A inflamares o meu coração

E despertares em mim

O Cristo que Tu anuncias!


Imagem genuína de meu voltar-se

A Deus e da ressurreição,

Do meu inflamar e harmonizar em Deus! –

Cumpra o meu Destino! - -

Pois Deus quer despertar em mim! – 
Salve, ó misteriosa estrela-Esfinge,

Cujos braços se estendem em busca do Infinito,

Na procura do Incomensurável Único!


Salve, ó Símbolo-Esfinge,

Que me desvendas o meu próprio segredo:

A Esfinge em mim, o Deus Desconhecido”...


Das minhas profundezas

Se eleva o Espírito-Deus,

E brilha em quíntuplo fulgor para o Alto,

Acima de todos os mares de minha Alma!

Tu és um Segredo (Enigma) não desvendado…

Para os meus olhos repletos de Divindade,

A Tua imutável inércia tornou-se Vida

Viva e ativa”...


Meu coração reconheceu

O Teu sentido mais profundo - -

Meu coração sabe que também Tu,

Assim como todos os símbolos,

É um dos “Nomes ocultos de Deus”. - -


Nenhuma luz de fora me iluminou; - -

Unicamente o meu amor por Ti,

Pentalfa, acendeu a Luz em mim;

Transformou toda a treva

Em pleno Conhecimento!...
O meu amor a Ti, ó Esfinge,

Que eternamente Te manifestas

Sempre de novo,

Tornou-se o despertar

Para a Tua Vida interior,

E a cognição do mais profundo

Mistério do meu Ser - 


Eu Te desvendo, ó Esfinge,

Eternamente indagadora, que abrigas no Teu Ser

A Sabedoria-Final de todos os Mistérios!

Eu me curvo ante o Abismo-Luz do Teu coração…

E ouço o sussurro da Tua Eterna Revelação:


Eu Sou, Aquele que, consciente,

Sempre de novo retorna! 

Eu Sou, Aquele que era, que é,

E que de novo será!”...

[Fonte: 'O Deus em Ti’ (‘Der Gott in Dir’', vol. 7. Hilarion. Tradução de Imelda Campos. Editado por magisterlux/Ensinos-Luz & portaldeanjos.blogspot.com/]
Veja também:
  

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela da Alma! 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas dos 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo Clínico, Dr. Luiz Moura:


Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".
  
AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 
           (Consciência Plena).

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael). 
[Repassado em 23 de Dezembro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário