sexta-feira, 25 de maio de 2018

MENSAGEM: ‘A GRANDE ILUSÃO’ & ‘OS ILUMINADOS’ - (Despertardivino/anclajedeluz-rayma).



Nesta semana e nas próximas semanas, você poderá descobrir que seus sonhos e sintomas físicos começaram novamente, tornando-se incomuns e estranhos. No entanto, nós o encorajamos a não se preocupar ou temer, porque você agora está preparado para lidar com o que lhe está sendo entregue; e transformar você requer apenas sua intenção de permitir que o influxo do novo continue...
   
   TraductorEnglish French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Click nos Sete Arcanjos: Saiba o que seu Anjo Guardião revela! (*)
 Click nos Sete Arcanjos e veja o que seu Anjo da Guarda revela!
(*) ‘Oráculo Angélico’:  As características do Anjo da Guarda do dia de nosso natalício físico, revela o que escolhemos, a nível da Alma, experienciar neste ‘campo das possibilidades’. Ao adentrar uma veste humana feminina ou masculina do espaço-tempo, porém, esquecemos nossa origem divina, quem somos, a missão e as lições a ser apreendidas no embate das ‘forças dos opostos’. NOTE BEM: A infância é pré-determinada por opções da Alma e/ou fatores kármicos. O Amor Divino, porém nos oferece novas oportunidades na adolescência e idade adulta, para mudar o rumo da vida, seja para um nível mais elevado, o Bem maior, ou para o ‘Mal’... ‘Karma’, significa 'escolha e ação': são as escolhas e ações no hoje vivente, que determinam nosso 'Destino' de amanhã: “O que o homem semear, isto colherá”, é Lei Cósmica! Na verdade, “antes de nascer, o homem já viveu! [Ver: ‘O Renascimento da Alma].

(*) ACORDE! Caminhante das Estrelas:
(*) Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com todas as pessoas de sua vida: pais, irmãos, irmãs, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). (*) - E'O Evangelho Essênio dos Doze Santos', cap. 37, 'O Renascimento da Alma', Jesus ensina a Nicodemos: "Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu"... Ele deixava claro a reencarnação do Espírito, negado pela Igreja, então o Concílio de Constantinopla em 553 d.C., extirpou o ensinamento do Novo Testamento...  (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!
Aniversariantes de 23 de Maio/30 de Maio -
Categoria Angelical: ‘Anjos’.  Príncipe-Arcanjo, Gabriel.(*).

(*) “Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida.  'Anjos Cabalísticos', p. 151. Monica Buonfiglio].

 Tarô Online - Gratis!
Grátis: Você precisa de orientação para tomar uma decisão?!
Mentalize a sua pergunta da forma mais clara possível.
Lembre-se de que o Acaso não existe... Boa sorte!
(portal Angels).

GRÁTIS: Numerologia Chinesa’.
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

A Grande Ilusão & ‘Os Iluminados

Saudações, queridos!

Nós viemos a vocês hoje com uma mensagem sobre a próxima fase que está acontecendo dentro de vocês neste momento. [Mensagem publicada em janeiro de 2014].

As energias que vêm chegando ao seu Planeta e que continuarão a chegar na próxima fase lunar e até o Equinócio da Primavera são, sem dúvida, sublimes e magníficas!

Percebemos que toda vez que falamos de energias, enfatizamos a verdade de que as energias são de uma natureza que vocês nunca experimentaram antes.

Lembramos que no Plano Divino,  tudo chega e ocorre numa perfeita oportunidade. Mas o firme aumento de energia e frequência, projetado para aumentar sua capacidade de ancorar o Amor e a Luz em si mesmos e neste Planeta, sem dúvida ocorre de modo sutil...
“Nesta semana e nas próximas semanas, você poderá descobrir que seus sonhos e sintomas físicos recomeçam novamente, tornando-se incomuns e estranhos.

Encorajamos você, no entanto, a não se preocupar ou temer, porque agora você está preparado para lidar com o que lhe está sendo entregue, e transformar você requer apenas sua intenção de permitir que o influxo do novo continue.

Muitas de suas lendas e mitos falam de uma alma corajosa que sai disposta a enfrentar uma fera terrível, a fim de recuperar ou reivindicar um grande tesouro que foi perdido ou escondido. Nós amamos essas histórias porque é a metáfora perfeita para o que você fez dentro de si mesmo nestes últimos anos; e especialmente desde dezembro de 2012.
“Estas energias que lhes foram inundadas levaram a circunstâncias onde você teve que enfrentar aspectos sombrios, e alguns aparentemente aterrorizantes. Você enfrentou vitoriosamente esses medos com grande coragem e graça.

No entanto, queremos lembrá-lo de que os aspectos sombrios e aterrorizantes não estão fora de você; que eles foram partes de você mesmo, vieram de dentro de você, e você teve que enfrentá-los. 

Considere que você é como um quebra-cabeça de ouro com 100 peças separadas. Mas, ao longo dos anos e ao longo de muitas vidas (alguns nesta dimensão, alguns em outras, alguns no passado e alguns outros na atual linha do tempo). Você destacou partes deste quebra-cabeça e as ocultou de sua vista...
“E isso porque você mesmo os temia ou por temer o que os outros diriam se vissem essas partes de você. O processo em que esteve, a jornada na qual você escolheu embarcar, foi sair e reivindicar bravamente essas peças que faltavam...

O processo de integração do seu todo aconteceu nesta vida. No entanto, como dissemos antes, algumas dessas peças foram aspectos ocultos em vidas passadas, ou em dimensões alternativas, com aspectos alternativos de si mesmo.

Repetimos para que você evite ficar procurando muito para entender o conceito de realidades ou cronogramas alternativos, pois todos eles ocorrem simultaneamente e em paralelo.

Você saiu e enfrentou partes de si mesmo que pareciam sombrias, odiosas e indesejáveis. Você reivindicou partes de você que você teve medo de abraçar porque elas pareciam espetaculares demais ou únicas demais...
“Você passou tanto tempo como Humano, querendo ser aceito por aqueles ao seu redor, que se achava estar no controle. E tornou-se muito bom em diminuir aspectos de si mesmo para permanecer dentro dos limites seguros da maioria”...

No entanto, agora você vê que a mudança está acontecendo; e agora, quando você integra todas essas partes de si mesmo, você se torna mais poderoso, mais dinâmico e mais espetacular do que jamais sonhou.

Muito no caminho da história, onde um tesouro tinha que ser escondido de um personagem ruim ou corrupto, você se sentiu compelido a fazer o mesmo. Nós dizemos que é claro que você tinha que fazer isso, porque o equilíbrio do Amor e do medo neste Planeta estava inclinado em favor dos aspectos vibracionais mais baixos.

Essas partes preciosas tinham que ser escondidas para que as vibrações inferiores não as encontrassem ou tentassem corrompê-las em favor de suas próprias necessidades egoístas. No entanto, agora essa história não é mais verdadeira...
“Agora, os milhões de lindas Almas que silenciaram, gentil e amorosamente em sua própria jornada, devem reivindicar aquelas partes magníficas que estavam tão escondidas e que agora estão retornando por si mesmas.

Agora, enquanto você continua a integrar e recuperar aqueles aspectos maravilhosos de quem você é, sua Luz cresce em brilho, força e poder, mais do que qualquer coisa que você tenha experimentado nesta vida!

É por isso que muitas vezes parecia tão assustador encarar aquelas partes de você mesmo onde as jóias estavam escondidas ... porque elas tinham que estar escondidas em um lugar que assustaria até mesmo as Almas de vibração mais baixa!

Mas estamos aqui para lhe dizer que o medo e a escuridão são a ilusão! Você não vê que as únicas coisas que são reais e que são eternas são Amor e Luz?
As magníficas peças douradas dos seus infinitos aspectos são a única coisa real! A ilusão da escuridão e do medo só era ativa para mantê-lo distante e distante e com medo. Por muito tempo, muitos acreditaram na ilusão; e foi apenas essa ilusão que os manteve separados de si mesmos e ao mesmo tempo uns do outros”...

Mas agora, enquanto você continua a despertar e ver através da ilusão, você pode dizer: Nada me assusta mais, nada é mais poderoso do que a minha luz e meu amor! Eu estava nas partes mais escuras da minha mente e em lugares meus. um interior que por muito tempo tive medo de enfrentar, e agora vejo que a grande fera era apenas fumaça e espelhos!

É isso que queremos enfatizar, queridos! O oposto do amor não é ódio, é o medo! A escuridão é apenas uma ilusão; Mesmo onde aparece a escuridão ainda há luz! Neste Universo não há vibração que não seja transformada pelo Amor e pela Luz! Porque tudo vem do amor e da luz!

Agora você pode enfrentar qualquer aspecto de si mesmo e dizer com um sorriso e com amor em seu coração: Eu aceito você, eu te amo e, conseqüentemente, eu te curo”...
“Verdadeiramente o poder de criação e transformação está em suas mãos! Sabemos que isso pode ser muito difícil de acreditar. Porque depois de séculos e vidas, você concordou em comprar a falácia de que a escuridão e o medo reinavam, porque essa era a ilusão dentro da qual todos concordamos em jogar!”.

Sem a aparência de escuridão e medo, você não teria nada para transformar. Em sua humanidade, todos vocês precisaram da ilusão de luta e conflito para sentir que vocês conquistaram sua Luz e seu Amor!

Mas nós amavelmente lhe dizemos: Escuridão e medo eram apenas o palco e os acessórios de um grande jogo. Eles foram autorizados a se manifestar, para que todos pudessem passar suas vidas aprendendo a usar novamente esses dons e recuperar seu poder.

Mas como você viu, no minuto, no momento, num segundo quando você voltou para enfrentar seus medos e rasgar a peça de ouro do quebra-cabeça das mandíbulas de um grande e terrível monstro... no instante em que Você enfrentou o monstro, viu que desapareceu como um rolo de fumaça!
Queremos lembrar que este é um universo baseado na inclusão; e que nada pode chegar até você a menos que você tenha a mesma vibração”.

Tudo são apenas aspectos de quem você é; e os aspectos que você interpretou como sombrios ou baixos são apenas aspectos adicionais de você, que você mesmo criou para que  pudesse ter a experiência de encarar esse aspecto de si mesmo, e reaprender quão poderoso interiormente você é; e sempre foi! Fraqueza e medo foram a sua ilusão!

Tudo o que tem sido uma magnífica rota de obstáculos que todos vocês projetaram, para ter a experiência de passar por isso, e depois retornar ao que é e sempre foi seu direito Divino!
Você não tem e nunca teve que esperar que alguém lhe devolvesse seu poder, porque você foi quem concordou em criar a ilusão de que alguém mais tinha seu poder, para que você pudesse experimentar no nível emocional a coragem de reivindicá-lo! 

A grande exploração de sair bravamente em busca do que você ocultou de si mesmo foi a totalidade de sua experiência humana!

A humanidade é ilusão, o medo é ilusão, tristeza e escassez; e as táticas para mantê-lo separado e com medo, são o paradigma em extinção do antigo jogo tridimensional que é a ilusão. Agora dizemos que o jogo acabou! Acabou o tempo! Eles já passaram pela cena de entrada e saída!

As Almas que você selecionou para os papéis dos aspectos ruins já desempenharam o seu papel; e agora você tem que começar a acordar. Com cada peça do quebra-cabeça de ouro que você reivindicou, viu seu poder crescer. Com cada aspecto sombrio que enfrentou bravamente, você viu que sua Luz se tornou mais brilhante. Você viu que tudo isso é um dos aspectos de você...
Agora você diz: Eu enfrento esse aspecto de quem eu sou, eu aceito esse aspecto de quem eu sou, eu reivindico esse aspecto de quem eu sou, e eu AMO esse aspecto de quem eu sou”.

Quando você faz isso, a vibração inferior se dissolve instantaneamente, a fumaça e a ilusão desaparecem instantaneamente; e você integra suas partes superiores enquanto o inferior é transformado pelas poderosas chamas do Amor e da Luz! Queridos, a lenda da Fênix não é uma lenda! 

Esse é exatamente o processo pelo qual você gasta toda vez que reivindica parte de quem você é. À medida que continua a reivindicar as peças do quebra-cabeça de ouro que você escondeu, com o tempo você se torna mais brilhante e mais poderoso e magnífico...


Nós te deixamos em Amor e Luz. Alegrai-vos!
Os Iluminados.


Copyright © Andrew Martin. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material desde que não o altere ou edite de qualquer forma, o conteúdo permanece completo e você inclui este link de aviso de direitos autorais: http://www.andrewmartinartist.com/andrewmartinblog/ http://www.jairorodriguezr.com/ http://www.despertardivino.cl / http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.ar/

[Fonte: http://anclajedeluz-rayma.blogspot.com.br/2014/01/la-gran-ilusion-los-iluminados.html/ Repasse de: anjosensinosluz.blogspot.com/].

 

Gostou? Repasse para seus amigos!

Veja também - (See also): 


 TESTEMUNHO PESSOAL -  (Carlos Campos de Raphael).
Minha foto Coincidências significativas aos 23 anos de idade no Rio de Janeiro, Cartas do Tarô, antecipando eventos sincronísticos, experiência de quase-morte de minha esposa e revelações do Ser interior, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, e encontrar um novo caminho espiritual

O fluxo da jornada fez aflorar a reconexão de nossas Almas com a Fraternidade do Santo Graal, ao peregrinar pelos santuários templários e cátaros, no Sul da França. Seguiu-se estudos da Psicologia Moderna de Carl Jung, abrindo-nos uma compreensão mais ampla sobre eventos que ocorrem fora do controle de nosso ego. E aos 72 anos, começou uma inesperada comunicação direta com meu Anjo Guardião 'Veuliah', um dos Anjos de Cura, regidos pelo Arcanjo Raphael, através de sinais, intuições e sonhos vívidos

Sentimo-nos então impelidos interiormente a partilhar fatos e histórias reais de Anjos que, em todos os tempos, sempre protegeram e orientaram a toda humanidade, independente de sua crença religiosa. Surgiu assim nossos blogs que, através de temas diversificados, buscam despertar a reminiscência espiritual da Alma sobre o propósito de nossa existência na forma humana: a expansão da Consciência Cósmica do Espírito imortal, o Self, ou Si-mesmo, na expressão de Carl Jung... 

Quando eu era menino, ensinaram-me um Deus distanciado de nós pecadores, feito a imagem do homem, a quem devemos temer. Na maturidade, veio a experiência interior ao fluir do âmago do meu coração uma Energia-Amor, que evocou a imediata resposta das florezinhas na relva, pedrinhas no chão, muralhas do Castelo do Graal e do âmago das montanhas dos Pirineus ao nosso redor! - O ‘Deus Desconhecido!
Saulo, após a iluminação no Caminho de Damasco, experienciou dentro de si ao Deus que existe no âmago de todo ser vivente; e pôde testificar em Atenas, já como Paulo: “O  Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo o Senhor do Céu e da Terra, não habita templos feitos por mãos de homens. Pois Ele é quem dá a todos a vida, e a respiração a todas as coisas... Para que buscassem ao Senhor, se por ventura, tateando O pudessem achar; ainda que não está longe de nós, pois n'Ele vivemos, e existimos, e nos movemos”... (Atos, 17. 24/28). 

Deus é Amor! - A Energia-Amor quântica por trás de cada flor, aves e animais, interligando todos os reinos no Universo, em cima’ e embaixo, em Sua Perfeita Unidade! Daí a saudação em nosso blogger: Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael).




Você talvez possa gostar destas Lições da Vida:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).


Vídeo Legendado:

¿Tienes algunos de estos síntomas? Ascensión Espiritual (Parte 1).



 Vídeo legendado:  A Grande Shamballa’.

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 


   Veja também (See also):
¿Tienes algunos de estos síntomas? - Ascensión Espiritual (Parte 1).

Vídeo legendado: 

 
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

SAIBA POR QUÊ:
'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  

 'O Chamado' -Parte 2.
THERE ARE MILLIONS OF BOOKS IN THE WORLD, BUT THE BOOK OF MIRDAD STANDS OUT FAR ABOVE ANY OTHER BOOK IN EXISTENCE”... (OSHO). 
  'EL LIBRO DE MIRDAD' (EN ESPAÑOL)  
LINKS: ‘O LIVRO DE MIRDAD’:(EM PORTUGUÊS). 
RECUERDA TU CAMINO: 
E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA: MANTENHA SEMPRE  ABERTO O CORAÇÃO E A JANELA DE SUA ALMA! 
DICAS DA CIÊNCIA PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL: 
EMAGREÇA SEM DIETA, NEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA QUAIS:

'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!'

A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 

FÍSICA QUÂNTICA & NOVAS FORMAS DE OLHAR  (LYNN MCTAGGART) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI). 
 
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI). 
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]  

DICAS DOS 'ANJOS DE CURA': 
 VOCÊ AINDA DESCONHECE, O QUE NO SEU CORPO ACONTECE?!
'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES, PEDRAS NOS RINS? PODE SER CARÊNCIA DE MAGNÉSIO NO ORGANISMO! VEJA O SEGREDO MÉDICO REVELADO PELO CLÍNICO, DR. LUIZ MOURA:
.  'O MILAGRE DE GERSON'.   

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'
'[HTTPS://FUTURODANOVATERRA.BLOGSPOT.COM.BR]. 
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL). 
[REPASSADO SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2018 - RIO DAS OSTRAS.RIO DE JANEIRO ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário